Popular Post

domingo, 23 de março de 2014


Fruto de inédita parceria entre a Nintendo e o estúdio Team Ninja, da Tecmo, responsável pelos episódios 3D da série "Ninja Gaiden", "Metroid: Other M" é um jogo ousado, criativo e competente, mas com falhas evidentes. Ainda assim, as qualidades superam os problemas e o título honra com mérito de sobra o legado da série, criada em 1986.
De forma inteligente, o título consegue unir nos controles aspectos marcantes das aventuras em 2D com elementos consolidados nas aventuras em 3D, da trilogia "Prime", mas nem tudo funciona tão bem como deveria. Além disso, "Other M" marca o maior esforço da Nintendo até hoje em criar um enredo elaborado e pontuado por animações extensas feitas em computação gráfica e repletas de diálogos - por exemplo, pela primeira vez a heroína Samus é dublada. Apesar de interessante, principalmente para fãs veteranos, o resultado é simplório e até um tanto quanto ingênuo.

Este é um título que apresenta eventos posteriores à trama de Super Metroid e traz à tona características presentes em vários games dos velhos tempos. Ainda assim, Other M assume uma postura única perante Super Metroid e a série Metroid Prime. Em outras palavras: tanto a jogabilidade quanto os acontecimentos ilustrados na tela são capazes de deixar muitos fãs perplexos.

Mais uma vez, Samus Aran é a personagem central. Através de comandos simples e práticos, o gamer não encontra problemas com a jogabilidade. Segurar o Wii Remote na horizontal é o começo de tudo. Mas recarregar mísseis e energia, em determinados casos é um ato que deve ser feito pela inclinação do controle na vertical. Como ocorre em jogos anteriores, Samus tem a possibilidade de se transformar em uma esfera e plantar bombas em certos pontos do cenário.

É curioso constatar que diferentes posicionamentos da câmera combinam perfeitamente com momentos cruciais do game. Em certos locais, a câmera se aproxima da protagonista e ela é visualizada caminhando em um ritmo mais lento que o normal. Essa perspectiva é semelhante ao que é apresentado em títulos como Resident Evil 4.

ATENÇÃO !!!
Após baixar renomeie a pasta para "Metroid Other M [R3OE01]" e a coloque numa pasta de nome "Wbfs" no seu dispositivo USB/SD

Sobre a Tradução:
Esta tradução feita pelo tradutor freelancer Marcelo Foxes, apesar de ainda estar em estado beta, está muito boa. Os textos estão traduzidos e acentuados, e os gráficos foram editados. Nota-se algumas palavras sem acentuação ainda, mas nada que atrapalhe o jogador ou que não possa ser resolvido nas próximas versões da tradução.

Autor: Marcelo Foxes
Grupo: Nenhum
Site: Nenhum
Versão: BETA 0.2.5
Lançamento: 19/09/2010 

Título: Metroid - Other M
Deenvolvedora: Team Ninja
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Ação, Aventura, Ficção
Lançamento31/08/2010
Servidor: MINHATECA
Tamanho: 3.77 GB
Formato: RAR/WBFS
Uploader: AlanMugiwara-san
Nota 8,5

Download: MINHATECA
PARTE 1PARTE 2PARTE 3PARTE 4PARTE 5


Faça uma conta/Combo, melhores a velocidade dos seus downloads e ajude-nos de quebra

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium

{ 5 comentários ... Leia-os abaixo ou Commente }

  1. valeu cara obrigado msm tava casando esse jogo faz um tempão em portugues

    ResponderExcluir
  2. o servidor não tem como saber qual arquivoi é o metroid, identifique por favor.

    ResponderExcluir
  3. O arquivo é falso, quando descompacta um dos arquivos é um jogo do mario e o segundo é apenas a segunda parte do Metroid, ou seja, NÃO BAIXEM ESSE ARQUIVO, pois é falso. O autor do post teve a pachorra de compactar um pacote sem se dar ao trabalho de ver se estava correto! Ambos os arquivos tem códigos diferentes.

    ResponderExcluir
  4. A pasta onde está o jogo contém vários jogos, não separei cada jogo por pasta pra evitar que o servidor delete os arquivos. No entanto, quer ler todo o post verá que a ID do Metroid é a R3OE01. Se notarem, são 5 arquivos que contém essa id. é só baixar e descompactar. O "anomino" baixou alguma parte errada, ou se for o caso, de ser isso mesmo irei corrigir o problema. O negócio é que estou com uma série de problemas por isso o blog tá parado. Promovi uma campanha para agregar membros à equipe mas não surtiu efeito.

    ResponderExcluir
  5. Qual a senha para poder baixar o jogo???

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar, sua participação é uma satisfação para nós.

- Copyright © Geek-Sama Project - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -